quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jaú controla velocidade com radares fixos e móveis


Depois de instalar cerca de dez radares em pontos centrais da cidade de Jaú durante o ano passado, a Secretaria de Transporte e Trânsito do Município informa que equipamentos de fiscalização móveis serão implantados. Uma estimativa feita pela Polícia Militar mostra que 523 acidentes foram registrados em quatro anos, apenas nas Avenidas Netinho Prado, Zezinho Magalhães e Dr. Quinzinho.

O que já foi definido é que um radar será colocado na Avenida João Franceschi, sentido bairro-centro. Entre às 17h e 18h, ele ficará na Rua Sete de Setembro, próximo à Rua Campos Salles. O número total de dispositivos móveis não foi divulgado pela secretaria. De acordo com a responsável pela pasta, as alterações no trânsito estão conscientizando os motoristas, pois agora os infratores estão pensando mais antes de agir.

O comerciante Nelson dos Santos, de 62 anos, diz que a fiscalização está sendo mais severa, mas reconhece a importância dela. Apenas no mês de outubro, recebeu três multas. “Estou mais atento e me policiando nos lugares onde eu cometia infrações, para não causar acidentes e nem me prejudicar com minha CNH e meu bolso”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;